Até mais ver: "Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira".

sábado, outubro 10, 2009

"Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira".


Os signos e as lâmpadas... (e não é que eu tinha postado isso antes?)

E de repente fiquei sem ter o que postar...

E bom, fica aí a referência a talvez a única frase que eu conheça em toda a literatura russa...

até mais ver
mr.poneis

ps.: postado originalmente em 11/10/2009 às 00:44. Mas o post acima é sem dúvida muito mais relevante para o blog no momento... Enfim nasce uma lenda. Kamo.

ps2.: É só impressão minha ou os russos são realmente muito bons com nomes?

ps3.: Анна Каренина. Para futura referência. Minha imagem visual era diferente apesar de tudo...

ps4.: Algo que convém comentar é o quanto o título deste post foi um assunto pertinente na última reunião da pitagórica... de alguma forma...

ps5.: Pato na lagoa tchibum. Jogo bem difícil esse...

Ps6.: É tchibum, não é?

ps7.: E Shoushitsu foi anunciado como um filme. Muito legal...

Ps8.: Minha terapeuta se queixou de como a sua profissão costuma ser retratada na ficção (em especial filmes e seriados). Fico pensando se ela acompanhou o "Se meu terapeuta falasse" do "A Grande Família nesta última quinta feira (8/10)

Ps9.: E talvez por causa de um certo projeto eu vá ficar sem postar no blog por um tempo...

ps10.: X/X/09 é uma data bem legal não? Isso pelo bem de atingir 10 pos-scriptum e talvez um recorde pessoal...

psX (bônus).: Agora que eu me lembrei da minha terapeuta: Já que você não tem uma conta google, nem gmail ou orkut. Você pode comentar assinalando as opções anônimo ou nome/URL. No caso da segunda opção você pode deixar o campo URL em branco...
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Virgulino disse... [responder]

Recorde de PSs? É, essa é nova pra mim. A propósito, não acho X/X/09 uma data legal...

Até mais ver..