Até mais ver: O Pesado sentimento de Liberdade

terça-feira, abril 07, 2009

O Pesado sentimento de Liberdade

Antes de começar a minha atualização semanal:

Sessão Lembrança Fukatsu! E extraordináriamente editada pelo mr.poneis (espero que o Virgulino não se importe)

Algumas observações: Levando em conta que um dos pontos da sessão lembrança é homenagear a data em que o post é publicado acredito que vou estar quebrando esta regra por estar trazendo um material um tanto aleatório. E também não é necessáriamente uma música, embora o tema esteja relacionado. Cumpridas as devidas formalidades:

Pat & Mat - Vinari


Mas conhecidos por aqui como Zeca & Joca, esta animação vejam vocês iraniana, apresenta o cotidiano de dois irmãos inventores que tem como passatempo criar formas de "facilitar" a vida das pessoas. Mas já que eles tem uma porção de tempo livre resolveram adicionar um toque pessoal, adotando o lema: "porque fazer do jeito fácil quando você pode fazer do jeito difícil?".

O mr.poneis aqui costumava assisti-los no Glub-Glub e em horas impróprias costuma ser adepto desta mesma filosofia de trabalho. Eh...

E apesar do tom nostálgico em que estas linhas são redigidas, consta lembrar que só a primeira fase da animação foi exibida na tv aberta. Novos episódios são produzidos até hoje (pelo que consta na Wikipedia) e muitos deles podem ser assistidos no youtube. Infelizmente sem a clássica música tema, mas não menos divertido. Fnord.

É, faz tempo que eu não redigia um post tão longo...

Até mais ver
mr.poneis

Ps.: Pra quem estiver interessado o motivo da minha ausência estes últimos tempos no blog:
Nostalgiando 1 (49/50)
Nostalgiando 2 (44/50)

Tem uma versão com temas de jogos, mas nessa época eu não tinha videogame. Mas se você estiver interessado pode clicar aqui. Dica do Contos de RPG.

É e eu achava que era bom...

Ps2.: Talvez seja só eu, mas One Piece é um anime e manga muito bom. Fato.

Ps3.: O Título do post de hoje era "A maratona proibida", ou algo parecido com isso

Ps4.: Eu mencionei que o post tinha a ver com música, não? pois bem:

Pat & Mat - Theme Song
E por hoje é só
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Anônimo disse... [responder]

Muito bom!!

Até mais ver
Palilo

Mbp disse... [responder]

Nuss, há quanto tempo não ouvia falar desse desenho! Fico mordido de haver tão pouca informação sobre essas animações a ponto de ser difícil saber de onde elas são. []'s