Até mais ver: O destino de um reino agora perdido

quinta-feira, janeiro 29, 2009

O destino de um reino agora perdido

Desinspirado, não (essa palavra existe?). Talvez desinteressado seja a palavra certa... Bom, tenho certeza que não existem motivos para priarmos cânico...

até mais ver
mr.poneis

ps.: Haruhi de volta em fevereiro... será?

ps2.: agora que eu notei que o virgulino deletou o perfil dele do blog... tá pode entrar em pânico agora (já que a relação pitagórica virou o blog do Palilo e do outro cara...)

Ps3: Piloto pra sessão meu querido diário (aliás sessão com nominho duvidiso esse)
01/29/2009

Um registro do meu dia?

cedo foi um café da manhã... normal

depois tive de carregar lenha pra fazer carvão... ok

depois do almoço (nikujaga)

pensei que ia poder assistir alguma coisa ou pelo menos terminar de meus mangá

entrei no blog, e dois dos administradores do blog entrarm numa briga de foice

um se retirou, e o outro mandou eu limpar a bagunça...

no mais consegui me entreter com uma conversa simultânea com 3 pessoas no msn

(difícil isso). Achei que ia conseguir uma leitora pro blog... mas acho que ninguém quer ler isso

E me comprometi a desenterrar velhos ossos do passado...

Sábado há de ser um longo dia...

O que eu penso disso? Está faltando uma figura aqui...

E que eu poderia escrever algo mais construtivo... talvez enobrecedor (edificante seria um termo mais correto).

tá e eu sei que pedi demais agora...

até mais ver (de novo)
mr.poneis

ps4.: sim isso é deveras desmotivador... Nada contra vc fazer isso mr.palilo, mas eu realmente não consigo fazer isso...
  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Anônimo disse... [responder]

O outro cara é o senhor.

Segure as rédeas amigo.

Até mais ver

Palilo

Virgulino disse... [responder]

Bom, vamos aos meus comentários:

- Haruhi de volta em fevereiro? Tomara que sim!
- Até que foi interessante essa sessão "meu querido diário". E fiquei curioso para saber quais são os "velhos ossos do passado".
- Quer dizer que também vai ter uma sessão "meu querido diário" com o Palilo?

..

Gustavo Borim disse... [responder]

Concordo com o sr. virgulino, foi bem interessante mr. Poneis, fiquei com a mesma curiosidade do Virgulino.
Porém sinta-se a vontade para fazer o que bem entender.

PS: Sim, sei que devo um post sobre a seção em questão. Neste mesmo ei de explicar os porques do atraso.

Até mais ver

´Palilo