Até mais ver: "OVNI" encontrado no mar Báltico pode ter sido uma super arma nazista perdida na 2ª guerra mundial

domingo, julho 15, 2012

"OVNI" encontrado no mar Báltico pode ter sido uma super arma nazista perdida na 2ª guerra mundial





12 de julho de 2012 – Diversos exploram uma estranha estrutura similar a um “OVNI” no mar Báltico, especialistas afirmam que o objeto estranho pode possivelmente ser um dispositivo nazista perdido sob as ondas desde o fim da Segunda Guerra . Scaners e Sonares têm mostrado que o dispositivo levantou 10 pés acima dos 200 pés do leito do mar e de medição de 25 pés, pode ser a base de uma arma anti-submarino.

A arma foi construída com tela de arame que pode ter confundido o radar submarino, levando naves inimigas a falhas – exatamente da mesma maneira como um farol poderia ser utilizado como uma arma contra o transporte. Mas agora o ex-oficial naval sueco e especialista em Segunda Guerra Mundial Anders Autellus revelou que a estrutura – medindo 200 pés por 25 pés – poderia ser a base de um dispositivo desenvolvido para bloquear os movimentos britânico e russo.

A grande estrutura de aço e concreto pode ser um dos achados mais essenciais históricos dos últimos anos. Autellus explica que a “Nave” teria sido construída com painel duplo de concreto e reforçado com tela de arame para confundir o radar – o que poderia esclarecer porque equipamentos da equipe de mergulho falhou repetidamente perto do objeto misterioso. "A localização foi importante para a máquina de guerra alemã, simplesmente porque a maioria dos rolamentos de esferas para os seus tanques e caminhões vieram aqui. Sem tê-los o exército alemão teria motivo para parar",  explicou um profissional. "Este dispositivo supera tudo o que já está à frente de armas é uma descoberta essencial", acrescentaram eles. O Explorador Stefan Hogeborn – que está estudando as imagens para a equipe do Oceano X - concordou: "É uma boa resposta a este mistério".

O objeto está diretamente debaixo de uma rota de navegação. "Seria de enorme peso em aço e concreto. Outros dispositivos de navegação nazistas nunca haviam sido nem de perto tão enormes quanto este", acrescentou. Enquanto o Oceano equipe Explorer está compreensivelmente entusiasmados com seu potencial de abalar a terra, outras pessoas são um pouco mais céticos e estão questionando a precisão das tecnologias de sonar.
Até mais ver
Paraquedas




  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

Daria um jogaço, se eu fosse fã de Sci-Fi...

até mais ver
mr.poneis

mr.Poneis disse... [responder]

Numa nota não relacionada...

Aêê... consegui votar no Top Blog!

mas...

aparentemente é um concurso para votos únicos...

e não existe prêmio em dinheiro...

bah carneiro ovelha...

até mais ver
mr.poneis

Unknown disse... [responder]

Divulgue seu Blog no DivulgaBlog!

www.divulgablog.site11.com

O Banner do seu Blog anunciado em diversos outros Blogs.

Cole seu Banner no muro!