Até mais ver: Coral de anjos - Sensação

sábado, julho 28, 2012

Coral de anjos - Sensação




Sensação - Coral De Anjos

Um coral de anjos cantou
Uma linda canção de amor
Canção que falava pra mim
Que iria ter fim minha dor ( que iria ter fim minha dor )

Depois vieram os querubins
Arcanjos e os serafins
Dizendo que o meu coração
Dormia em nuvens de paixão (de paixão)

E quando me dava por mim
Meu sonho reinava no céu
Ouvia o som de clarins
Cantava o tom de Gabriel
E os angelicais tamborins
Trilhavam de estrelas pra mim
Caminhos de felicidade

E na proteção de Miguel
O reino de Deus era flor
Daí foi que Emanuel
Sorrindo nos abençoou
Ganhei um novo coração
E o seu coração me ganhou

Um coral de anjos cantou
Uma linda canção de amor (4x)

Até mais ver
Paraquedas

PS: Uma das mais belas letras que já ouvi, música que contagia. Desculpe-me os compositores de hoje, mas é assim que se faz uma grande canção.



  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

E eu achei que era música de igreja... ma ika...

E é impressão minha ou murais de divulgação de blogs estão se proliferando por aqui ultimamente?

até mais ver
mr.poneis