Até mais ver: Vamos jogar futebol!

domingo, julho 25, 2010

Vamos jogar futebol!

Este é o RPG de Futebol super Dimensional!


E eu estava falando pra vocês de Inazuma Eleven ontem...

Mas de fato, as minhas palavras não valem nada... eu estou tremendo aqui!

Até mais ver
mr.poneis

ps.: fico devendo uma versão legendada...
ps2.: Tiiiiiiiigeer Stoorm!!

ps3.: As sim Virgulino, quase tinha me esquecido, seu computador parece ter algum problema com o youtube... Este fórum aqui parece ter a solução dos seus problemas...

ps4.: se você checar o nome de quem postou a dúvida na BBS, não, coincidências não existem...
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Virgulino disse... [responder]

Pela pinta em forma de coração no mamilo esquerdo de Asahina Mikuru! Não é que funcionou?!?! Coincidências não existem, normalmente nós é que não temos ânimo para procurá-las.

Até mais ver..