Até mais ver: A beleza é efemera. A feiura é para sempre

quarta-feira, julho 14, 2010

A beleza é efemera. A feiura é para sempre

tantos mangas, tão pouco tempo...

até mais ver
mr.poneis

ps.: Um homem viajando de balão se perdeu e resolveu parar em uma cidade para pedir informações:
-Por favor, onde estou?
- Você está nas coordenadas 30°s 45°w e o norte fica naquela direção .
- Você é físico?
- Como você sabe?
- É que você me deu uma resposta que mostra seu conhecimento do espaço ao seu redor.
Seguindo viagem o homem novamente se perde e pára em outra cidade.
- Por favor, onde estou?
- Você está em Cascavel, a igreja fica ali na frente, o prefeitura é virando aquela rua e se você seguir por esta estrada vai parar em Fortaleza.
- Você é engenheiro?
- Como você sabe?
- É que você me deu uma resposta que me mostra seu conhecimento da cidade.Novamente perdido o baloneiro pára na terceira cidade.
-Por favor, onde estou?
-Você está em um balão.
-Você é matemático?
-Como você sabe?????
-É que você me deu uma resposta única, exata e que não me serve pra nada.
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus