Até mais ver: Oitocentos e um, oito palmos e primeira classe

domingo, fevereiro 21, 2010

Oitocentos e um, oito palmos e primeira classe

Post comemorativo aleatório. Até este fim de semana mais ou menos, este blog aqui era mais um dessas gotas de água no mar sombrio que é a blogosfera, a ponto de padecer de problemas existênciais (?). Até que nesses quase dois anos e meio nesta industria vital, ocorreu para este que vos relata, recorrer a uma idéia interessante...

Existe em algum lugar da internet um site que só pode ser a acessado a meia noit... (esse é outro...), aonde você pode deixar um link para divulgar o seu blog, e gratuitamente. A única coisa que o blog pede de volta é que você também ajude a divulgá-lo.

Bom, relatos de uma experiência real, eu ontem tinha 20k visitas no blog, agora tenho 30k... Achei que o nosso indicador de visitantes online estava quebrado pois registrou por um instante 86 visitantes simultâneos... Nunca registramos dois dígitos sequer. Ou seja, pra fazer curta uma história longa...



Acesse ainda hoje... Centenas de links interessantes, atualizados todos os dias. Dos mesmos criadores do Sedentário & Hiperativo...

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Faltou oportunidade pra tacar um "seus problemas acabaram" aí no texto...

ps2.: Este post parece mais com uma corrente, uma lenda urbana, ou uma propaganda?

ps3.: Como sempre faltou uma imagem... Edit: Resolvido. Obrigado Papo de Boteco

ps4.: Algo que eu queria saber... Posso colocar links de outros blogs (que não sejam meus), também?

ps5.: O que será que eu vou postar agora?
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus