Até mais ver: Seu novo penteado faz você parecer uma vadia... Eu gostei.

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Seu novo penteado faz você parecer uma vadia... Eu gostei.

Letra e tradução da música que está tocando momentaneamente no blog. Eu ia colocar outra, mas como não estou conseguindo colar coisas na caixa de edição de posts do blog (maldito blogger), acabei optando por uma música que eu conseguiria digitar a letra inteira com o ânimo que ando tendo ultimamente.





Santana


Oye Como Va
Ouve Como Vai



Oye como va mi ritmo
Ouve, como vai, meu ritmo


Bueno pa' gozar, mulata
Bom para gozar, mulata





Até mais ver..


PS: Sim, eu sei. Essa música só vale a pena pelos solos do Santana.


PPS: Acho que não vou alcançar os 2 dígitos...
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus