Até mais ver: O vento das flores contempla, o deus das flores lamenta. O vento celeste contempla, o demonio celeste escarnece

domingo, dezembro 27, 2009

O vento das flores contempla, o deus das flores lamenta. O vento celeste contempla, o demonio celeste escarnece




 To Aru Majustsu no Index Ost - Kawada Mami - JellyFish


Shinkai o samayou kage
Uma sombra que espreita no fundo do mar.
Kyoufu to mayoi to saigishin

Trazendo medo, hesitação e suspeita.
Sotto kasa o hirogeta

Ela abre o guarda sol cautelosamente.
Kokoro kakushiteru jellyfish

Mas é uma Medusa, que esconde o coração.

Te saguri de ou yume

Na busca cega por um sonho
Yukue sura shiranu mama

Mesmo sem saber aonde vai
Ten to chi mo miushinai

Perde a noção do céu e da terra.
Hikari no michi sasu hou e

e segue pela trilha da luz.

Aisaretai to negai

Querendo ser amada.
Aisuru koto osoreta

Mas com medo de amar.
Konna ni mo itooshii no ni

Um ser tão adorável.
Kimi wa shinjitetai

É o que você acredita.

Shinjitsu ga aimai ni

A verdade musa
Kawatte shimau kurai nara

Pois pode tornar-se em nada
Nani mo shiru koto nai

Eu prefiro a ignorância.
Hikari mo todokanu hou e

Vagar por onde a luz não alcança.

I want to meet.

Eu quero encontrar
I want to believe.

Eu quero acreditar
I want to touch it.
Eu quero tocá-la
I…

Eu... 

Até mais ver
mr.poneis  
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus