Até mais ver: Uma coisa que o leão deixou cair

terça-feira, agosto 18, 2009

Uma coisa que o leão deixou cair


E eis que plena terça a noite eu estou no tempo limite para digitar a tarefa que eu recebi na terapia semana passada. E como das outras vezes, eu realmente não tenho nenhuma idéia do que redigir aqui. Sobre qual tema ela queria que eu escrevesse aqui? Acho que era algo haver com amizade...

Mas então o que escreveria a respeito, um sujeito que sem falsa modéstia já tem os melhores amigos deste mundo? Bom, ainda tem o fato de que eu sou péssimo para lidar com as pessoas... E como ela é uma terapeuta, eu acho que é este o ponto que interessa, não?

Teve uma vez aqui que eu escrevi algo a respeito (foi procurar...). Nunca comentei este post aqui. Certo talvez deva me lembrar de postar algo em 14 de setembro próximo. Aliás tenho de separar um tempo para editar alguns posts antigos... Acho que é bom não perder o foco...

Retomando neste post aqui, eu tinha escrito uma vez nos comentários, "Não é porque você sabe o nome que você já pode se considerar um amigo". Quase deu em confusão, porque uma das minhas 108 habilidades especiais é ser mal interpretado em quase 93% de tudo o que eu digo. Um problema de dicção uma frase ou palavra mal colocada, ou quase sempre a minha linha de pensamento tortuosa.

Como quando me foi sugerido em terapia, fazer este dever de casa, e eu respondi "Então você quer para semana que vem 30 linhas escritas a respeito?", e a minha terapeuta achou que eu estava tirando com a cara dela... E eu acho que eu me perdi do foco de novo.

Bom Virgulino, o post em que o Mbp do Minutos de Cinismo comentou é este daqui... (Nota mental: responder algo no supra citado post)(Edit: O post certo é este aqui)

É, e já são 11:30... Bom tenho de ir dormir...

Tento terminar isto aqui com um pouco mais de tempo...

つづく

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Wa, e antes que eu piscasse já é 23 de agosto de novo...

ps2.: E isso já está me incomodando a um tempo... é defeito do contador ou exatamente agora 11:55 (tem quatro pessoas online no blog (e isso desde que eu comecei este post...)
  • Facebook
  • Disqus
  • 5Blogger
comments powered by Disqus

5 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Foi proposital o fato de você começar o post com um assunto e terminar com outro, deixando a sua conclusão nas entrelinhas? Ou não havia nada nas entrelinhas, e sou eu que estou lendo demais?

Ah sim. O tal post que você disse tem um comentário anônimo, sem qualquer link com o Minutos de Cinismo. Tem certeza que é esse post mesmo?


Até mais ver..

PS: Pelo jeito a terapeuta do mr.Poneis deve estar lendo isso, então fica o meu recado: eu existo! Não sou imaginário!

PPS: Eu já tinha dito isso antes?

mr.Poneis disse... [responder]

A sim, o negócio é que por questões de tempo, procrastinação e necessidade de sono eu nem terminei o post...

Vamos ver se eu escrevo mais hoje...

Se bem que já está tarde...

Um parágrafo ou dois

E não é que eu errei?

Bom mas que tem um comentário tem...

Até fim de semana eu acho...

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Certo, você disse que não era um amigo imaginário, pra mim... (O quanto isso deve piorar as coisas?)

ps2.: Este tema do Focus... só tem 18 segundos?

YagoMurakami disse... [responder]

Meu caro Mr. Poneis, gostei muito do teu blog, se quiser fazer um troca de links, banner ou qualquer outro meio de divulgação, só falar que ajudo a divulgar.

abraços!

mr.Poneis disse... [responder]

Olha a troca de links está ótimo...

Eu mesmo já tenho o seu aqui na lista de blogs, é bem útil sabe

Quanto ao negócio de banner, ninguém aqui da equipe, tem talento suficiente para criar um...

Sabe como é, nunca tivemos problemas por sermos um blog popular...

até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse... [responder]

Como assim, ninguém tem talento pra criar banner?!?! Me dá um palito de fósforo e 2 elásticos que eu crio um banner pra gente....

Tô brincando, gostei da idéia do banner, aliás eu já estava pensando nisso, eu tenho um banner pro blog do gamesbrute e ficou muito bom!

Deixa passar essa semana que estou muito ocupado com aulas e palestras, e darei a vocês um banner, aliás.... "O BANNER!"

Até mais ver

PS: Eu criar um banner não quer dizer que tenho talento pra isso...

PS2: Ontem foi legal, dei dois passes pros meus atacantes virarem o jogo nele.

PS3: Tá caro ainda.....

PS4: Alguém vai cobrar o Ita pra ele estrear seu post (que não é de luz(acho que já fiz essa piada...))? Acho que ele não terá problemas em escrever....