E eis que plena terça a noite eu estou no tempo limite para digitar a tarefa que eu recebi na terapia semana passada. E como das outras vezes, eu realmente não tenho nenhuma idéia do que redigir aqui. Sobre qual tema ela queria que eu escrevesse aqui? Acho que era algo haver com amizade...
Mas então o que escreveria a respeito, um sujeito que sem falsa modéstia já tem os melhores amigos deste mundo? Bom, ainda tem o fato de que eu sou péssimo para lidar com as pessoas... E como ela é uma terapeuta, eu acho que é este o ponto que interessa, não?
Teve uma vez aqui que eu escrevi algo a respeito (foi procurar...). Nunca comentei este post aqui. Certo talvez deva me lembrar de postar algo em 14 de setembro próximo. Aliás tenho de separar um tempo para editar alguns posts antigos... Acho que é bom não perder o foco...
Retomando neste post aqui, eu tinha escrito uma vez nos comentários, "Não é porque você sabe o nome que você já pode se considerar um amigo". Quase deu em confusão, porque uma das minhas 108 habilidades especiais é ser mal interpretado em quase 93% de tudo o que eu digo. Um problema de dicção uma frase ou palavra mal colocada, ou quase sempre a minha linha de pensamento tortuosa.
Como quando me foi sugerido em terapia, fazer este dever de casa, e eu respondi "Então você quer para semana que vem 30 linhas escritas a respeito?", e a minha terapeuta achou que eu estava tirando com a cara dela... E eu acho que eu me perdi do foco de novo.
Bom Virgulino, o post em que o Mbp do Minutos de Cinismo comentou é este daqui... (Nota mental: responder algo no supra citado post)(Edit: O post certo é este aqui)
É, e já são 11:30... Bom tenho de ir dormir...
Tento terminar isto aqui com um pouco mais de tempo...
Até mais ver
mr.poneis
ps.: Wa, e antes que eu piscasse já é 23 de agosto de novo...
ps2.: E isso já está me incomodando a um tempo... é defeito do contador ou exatamente agora 11:55 (tem quatro pessoas online no blog (e isso desde que eu comecei este post...)