Até mais ver: A garota que sonhou amanhã

terça-feira, fevereiro 21, 2017

A garota que sonhou amanhã


(CIm: Xkcd)
Image Map
Post aleatório, Tirinha deveras relevante... principalmente para fins de terrorismo nostálgico...

Até Mais Ver
Mr. Poneis

Ps1.: Como eu ainda tenho de reassistir o filme para poder dizer algo a respeito... Melhor deixar vocês com este review

Ps2.: Breadcrumbing: Estava olhando sobre Harry Potter, achei esta tirinha que fazia referência a Matrix e então fui buscar este título porque eu queria que o tema deste post fosse vingança... O Amer consegue divagar distâncias maiores no seu canal do youtube...

Ps3.: O facebook me dá coisas... [Abre e fecha as mãos intermitentemente]

Ps4.: Para possível futura referência: Fanon Discontinuity

  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus