Até mais ver: Tema semanal

sábado, junho 30, 2012

Tema semanal

Olá amantes do Até mais ver, deixo a vocês nesta manhã de sábado (30/06/12 09:04 horas) um novo Tema Semanal. Trata-se de uma música do Sampa Crew (a galera que andava de Dragão vai recordar). Como poucos imaginam, Sampa Crew é nosso Black Music brasileiro trazendo muito romantismo em suas composições. Bom, é só por agora......



Sampa Crew e Tata Reis - Ninguém (Ao vivo)

Amo seu cheiro, amo seu jeito
Eu amo os carinhos Baby...
que você me faz.
A cada segundote sinto cada vez mais...
te quero bem perto vem me traz a tua paz...

Mas se você não está aqui...(Ninguém)
Quem vai me fazer sorrir...(ninguém)
Quem vai me fazer sonhar...(ninguém)
Ninguém baby...(ninguém)
Mas se você não está aqui...(Ninguém)
Quem eu vou querer beijar...(ninguém)
Quem vai me fazer tão bem...(ninguém)
Ninguém Baby...(ninguém)

(Tatá Reis) Por toda noite...Só eu e você
eu conto as estrelas...no seu corpo nu
mais que amantes,amigos ou algo mais.
Estamos unidos há muitas vidas atrás

Mas se você não está aqui...(Ninguém)
Quem vai me fazer sorrir...(ninguém)
Quem vai me fazer sonhar..(ninguém)
Ninguém Baby...(ninguém)
Mas se você não está aqui...(Ninguém)
Quem eu vou querer beijar...(ninguém)
Quem vai me fazer tão bem...(ninguém)
Ninguém Baby
Eu não vivo sem você...

(Rap)Você não tem ideia do bem que me faz.
Te conhecer foi tudo de bom...
E muito maisEu não acreditava
que alguém fosse capaz
de pegar meu coração desse jeito perfeito
Só tenho medo
que não seja para sempre
O que sinto por você não sentirei por mais ninguém baby, por mais ninguém baby(não)
Ninguém Baby

aaaaaaaaah
Eu preciso tanto deste amor
Eu também, Eu também preciso
Não me deixe
não me deixe jamais
vem pra mim

Mas se você não está aqui...(Ninguém)
Quem vai me fazer sorrir...(ninguém)
Quem vai me fazer sonhar..(ninguém)
Ninguém Baby
Mas se você não está aqui...(Ninguém)
Quem eu vou querer beijar...(ninguém)
Quem vai me fazer tão bem...(ninguém)
Ninguém Baby.

Até mais ver
Paraquedas


Volte ao início do Até mais ver
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

Colocando os comentários em dia...

1 - Sem o autoplay não é a mesma coisa...

2 - Eu sempre achei que Sampa Crew fosse mais dinâmico...

até mais ver
mr.poneis