Até mais ver: Por essa eu já esperava

domingo, fevereiro 26, 2012

Por essa eu já esperava

Olá pessoas, como estão?

Como sabem estou escrevendo um livro de Aventuras de RPG, porém esporadicamente, mas estou muito satisfeito com o desenrolar dos fatos, e ontem resolvi procurar no Google se essas histórias já haviam repercutido na net utilizando alguns nomes de personagens, eu sabia que Lister Storm me retornaria várias páginas sobre o carro que possui este nome pelo único motivo de o mesmo ser ligeiramente mais conhecido e mais velho, então utilizei Steve Maxpower e para a minha grata surpresa esbarrei no Gamesquare onde me amigo Ricardo Spectrum (alguém que não conheço) publicou o Capítulo I. Ele ainda pediu aos leitores que aguardassem os próximos capítulos, mas as publicações pararam por aí.

Quem sabe né..... já estamos no Capítulo VI.

Nossas histórias são encontradas abaixo na barra lateral com o nome de Aventuras RPG ou clicando aqui.

Até mais ver
Paraquedas

PS: Oscar qualquer dia, podem apostar...
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

Finalmente uma chance de comentar!

e eu não tenho nada a dizer além de parabéns...

e lembrar que temos que jogar qualquer dia desses!

até mais ver
mr.poneis