Até mais ver: Preste atenção para eventos de morte...

terça-feira, agosto 23, 2011

Preste atenção para eventos de morte...

Que jeito esquisito de traduzir "deathflag" mas... Passou outro aniversário do blog... e ninguém lembrou e junto disso este blog está comemorando outro evento inédito... Um mês inteiro sem posts... mas fazer o que todos nós arrumamos coisas mais divertidas para fazer estou certo disso... até porque eu sempre posso mentir para o tempo e negar certas realidades, e sem nenhum prejuizo (pena que só funciona aqui no blog...). Mas deixa disso que eu só vim pra mudar o autoplay... e adicionar uma imagem aleatória...

Créditos da Imagem Ross∞piu

Até mais ver
mr.poneis

 ps.: Postagem, originalmente criada no dia 3 de setembro de 2011 as 15:54, mas eu estou mentindo...

ps2.: Feliz aniversário atrasado Até mais ver, veja bem eu nem sei a data de aniversário do meu outro blog...

  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus