Até mais ver: Um certo dia de gripe

domingo, maio 15, 2011

Um certo dia de gripe


Então Pati, este é o anime/manga que eu mencionei mais cedo... acho que você consegue notar a personagem que eu te falei também... se quiser baixar mais alguns capítulos para maiores comparações pode seguir este link aqui.

Até mais ver
mr.poneis

Ps.: Fora o João que parece com o Yamaguchi Noboru de Cromartie e o Itagiba que tem uns 40% de semelhança com o Ouran Hostbu (...), acho que em breve eu posso fazer um post (aliás dois) que eu venho querendo fazer a um bom tempo...
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Paraquedas disse... [responder]

Eu gosto de ver isso....

E não achei ninguém parecido com o João e nem com o Itagiba, aliás, que fim deu aquela história de tirar o Virgulino do Até mais ver, pelo que me consta ele teve várias oportunidades de se defender e não o fez....

Ainda voto...... TIRA O VIRGULINO!!!!

Até mais ver
Paraquedas

PS: Cadê o Bin Laden?