Até mais ver: Distante ~ Mesmo se está longe

sábado, julho 25, 2009

Distante ~ Mesmo se está longe

"Quem teve a i´deia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dãopara qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e começa tudo outra vez, com ouitro número e vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente." - Carlos D. de Andrade


Fui pescar ontem. É, de certa forma... Uma sexta feira chuvosa em Estiva Gerbi (o plano inicial era o pesqueiro do Abiu, mas...), enquanto discutia algumas diretrizes para o blog, filosofava a respeito da importância da perna de apoio quando se chuta (aprendi uma ou duas coisas sobre educação física e linguistica também) e resolvia palavras cruzadas de nível fácil enquanto caminhava em volta do tanque... Se eu peguei algum peixe? Bom, digamos que pra início de conversa eu nem levei uma vara de pescar.

...

E bom, assim findou o meu período de recesso no meu novo emprego. E acho que é em horas assim que as pessoas deviam definir diretrizes para as suas vidas. Geralmente se faz isso no ano novo, mas ainda tem cinco meses até lá e chegando lá eu gostaria é de ter novas diretrizes. Não sei se sou capaz de me fazer entender.

E foi o que eu mais ou menos decidi quando acordei hoje. O prazo limite é Dezembro 31, meio-dia! 3 pequenas metas, cuja resolução pode definir o tipo de pessoa que eu quero ser. Quem sabe eu finalmente possa enterrar direito alguns ossos do passado.

1 - Criar um Layout para o blog
Geralmente pessoas se queixam de ganhar roupas no aniversário. Mas ganhar algo geralmente é melhor do que não ganhar nada. E foi assim no aniversário de um ano e foi assim que este blog atingiu dez mil visitas. E vendo agora tanto eu como o blog ainda somos a mesma coisa, talvez uma mudança externa aqui possa significar uma mudança interna pra mim! De fato sempre me faltou alguma determinação para aprender linguagem de máquina. E no mundo em que eu vivo hoje determinação significa muita coisa. Você a tendo ou não.

2 - Organizar meu computador
Já tenho está máquina a dois anos (quase três). E isso me rendeu um HD de 160 GB quase cheio. Imagens, músicas, vídeos, atalhos na internet, textos e nenhuma ordem. Acho que já está mais do que em tempo de considerar uma manutenção em tudo isso que eu tenho aqui...

3 - 3EMB RPG
(Suspira). Há quantos anos eu venho tentando isso? Por quanto tempo mais hei de tentar? Então eu defini uma data para enfrentar o maior inimigo que eu já criei pra mim mesmo (situação tão cômica, tão patética).

Objetivos não tão nobres, mas acredito que suficientes para ficar de bem com a minha paz de espírito...

Conjecturações demais

Bom, até mais ver
mr.poneis

ps.: o que será que eu fui arrumar pra mim mesmo agora?
  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Paraquedas disse... [responder]

Sobre a pescaria, na qual eu também estava presente, acredito que você Mr.Poneis teve um dos maiores momentos de adrenalida de sua vida, quando o carro saiu da pista e foi parar no canteiro, corrija-me se estiver errado, aproveito o momento para desculpar-me sobre o incidente, fiquei fragilizado quando o médico que examina motoristas em suas revalidações de habilitação me alertou sobre um problema no globo ocular direito, desde então venho tendo várias emoções durante a direção de um veículo.

Fico até nostálgico quando ouço o nome 3EMB RPG... sabes que tens meu apoio total, foi nesse mesmo 3EMB que nasceu o personagem de RPG mais odiado e, ao mesmo tempo, respeitado dos jogos... LISTER STORM... Todos hão de concordar com isso, e alguns terão que dar o braço a torcer. Essa é uma forma de reviver momentos inesquecíveis de nossas vidas.

PS: Eu peguei um peixe.

PS2: Está cada vez mais longe....

PS3: Todo homem que se preze deve possuir uma vara de pescar, mesmo que jamais venha a utilizá-la.

Virgulino disse... [responder]

Dias estranhos como esse acabam valendo por uma semana. Disputa de quem termina mais rápido palavras cruzadas, Itagiba dando aula de como chutar(!!!), o carro indo parar no canteiro central foi emocionante, mas pra quem tinha andado na montanha russa do Hopi Hari dois dias antes, fez falta sentir um friozinho na barriga. Falando em friozinho na barriga, quando você vai aprender a dirigir, mr.Poneis?

Bom, sobre seus objetivos, se puder cumprir os 3 será ótimo. Mas se tiver que dar prioridade a um, eu lhe sugeriria a arrumação no pc. Colocar as coisas no lugar sempre faz muito bem para as pessoas.

Até mais ver..
PS: Agora eu tenho uma vara de pescar. Custou R$2,50 mas é uma vara de pescar...

Gustavo Borim disse... [responder]

Vocês não convidaram-me para a pescaria.
Nao, eu não tenho uma vora de pescar. Heeeee, naõ sou um homeme que se preze.

Poneis, escalone suas metas e execute-as!!!! Verás como sairás bem. O velho caminho das pedras..

Até mais ver

Palilo