Até mais ver: O Incidente da noiva de Junho

domingo, maio 11, 2008

O Incidente da noiva de Junho


"Mawaru Mawaru kono mizu fuusen ore no mitai..."




HumanForSale.com - Free Survey

Eu valho $1,201,066 no Humanfor Sale.com
Quanto você vale?

Isso é um pouco triste...

Até mais ver
mr.poneis

Ps.: A Pietra fez o teste também (Total $1,7oo,000 +/-, acho que ela faz um comentário com o valor depois)

Ps2.: Outro Site Estranho... Sete Zoom

(Editado 25/5):
Ps3.: Não sei se estou autorizado à posta-los mas recebi os valores do Virgulino e do Palilo

Virgulino: também $1,700,00 +/- (seria legal uma recontagem, mas aí eu já estou pedindo demais)

Palilo: $1,914,322 (Recordista). Bom é isso...

  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Virgulino disse... [responder]

Eu valho U$1,7 milhão (não lembro o valor exato). Quem quer comprar-me??

Até mais ver..

PS: Devo ter conversado com a Sete mais de uma hora! Mas no final aconteceu o inevitável: xinguei-a de todos os palavrões que lembrei no momento.