Até mais ver: Fechem os olhos!

sábado, julho 07, 2012

Fechem os olhos!

É tão bonito quando passam as eleições e se começa a falar de excluir bandidos da política. Bandidos que por mais comprovados seus crimes contra a população brasileira nunca são punidos como deveriam. Eu sei quem são, você sabe quem são e a justiça também sabe, são figuras carimbadas. Enfim está chegando a hora da liberdade, o momento de votar em políticos honestos, determinados a mudar e melhorar nosso país que tanto amamos, políticos de "ficha limpa"..... mas espere, o que está acontecendo? Os candidatos são os mesmos?! Aqueles que tanto criticamos, aqueles que foram acusados e condenados por seus crimes, aqueles que cumprem suas penas em mansões, no exterior, vivendo melhor do que muitos brasileiros, mas muitos mesmo! Justiça, o que há? Brasil, o que fazer??? Quando vamos ser libertados das correntes da escravidão imposta por este sistema podre? Quando teremos a oportunidade de viver?

fonte: Facebook
Até mais ver
Paraquedas
PS: Uma dica, não votem em pessoas famosas por serem carismáticas e também não votem em branco, o voto em branco é creditado ao candidato que estiver liderando as eleições.

PS2: Votem nulo! Digitem um número qualquer e confirmem. Se nenhum candidato atingir a quantidade de votos necessária para ser declarado eleito será necessária uma nova eleição, e o melhor, NENHUM POLÍTICO QUE PARTICIPOU DA ELEIÇÃO ANTERIOR PODERÁ SE CANDIDATAR!

  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

Quem uma vez disse, "que a política de um páis é a exata imagem de seus cidadãos"?

...

Deve ser algo assim...

até mais ver
mr.poneis

Anônimo disse... [responder]

Se o eleitor se sente representado por um bandido, é direito dele poder votar em bandido.
Se os politicos corruptos são eleitos, é a vontade do povo.
Quando o eleitor quiser politicos honestos, não vai precisar de lei nenhuma, somente o voto.

Unknown disse... [responder]

Divulgue seu Blog no DivulgaBlog!

www.divulgablog.site11.com

O Banner do seu Blog anunciado em diversos outros Blogs.

Cole seu Banner no muro!